Começar

28.3.14




A maioria dos blogueiros falam sobre si mesmo quando fazem sua primeira postagem, e aqui no Futuramente Herói não será diferente.

Meu nome é Gabriel, tenho quatorze anos, e sou totalmente apaixonado por livros, filmes, séries, fotografias, música - e é claro, internet. Sou a preguiça mais preguiçosa do mundo, mas quando estou determinado a fazer algo, eu vou e faço.

O que me levou a criar o Futuramente Herói foi a enorme vontade de compartilhar meus interesses pelas coisas que gosto, e será o que farei aqui, apesar de que posso fugir um pouco do assunto às vezes. Enfim, tentarei transformar o blog em um lugar totalmente agradável, quero que os leitores fiquem à vontade e se sintam em casa.

E por mais que eu tenha feito dezenas de blogs, eu jamais vou descobrir como fazer uma primeira postagem bem legal, e essa foi mais uma de várias tentativas. Enfim, por hoje é só, e espero que tenham gostado do meu pequeno espaço e que sintam-se em casa, e voltem sempre.

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. ADOREI SEU BLOG DE CARA! Sempre quis criar um blog simples e com o fundo branco, mas nunca conseguia. Adorei o seu primeiro post, e que venham outros! :)
    http://www.jucossuol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook